25 junho, 2009

1993, às 9 horas da manhã do dia 25 de junho, nasceu uma menininha de cabelo pretinho, de olhinhos pretinhos e silenciosa, muito silenciosa. Dezesseis anos se passam, e ela agora completa 16 aninhos ..[ e falando demais .. rsrs]

Tempo suficiente para mim saber que com tal idade não se sabe nem metade das coisas da vida! Pode ser que eu não saiba muito, mas o pouco que eu sei já rendeu história demais. Pelo menos um pouco de cada lição eu já aprendi. Eu já tenho algumas coisas para contar pros meus netos, já vivi diferentes emoções. Não vejo meu aniversário como envelhecimento não, só como ganho de experiência. Experiência que agente ganha sozinha, não é hereditária e nem é lida em filosofias de vida. Agente erra, agente vive, agente constrói! "
A cada dia que vivo mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Fé é colocar seu sonho à prova ! " Agente descobre com o tempo, que importante é o que se faz! Cada tiro não dado são 100 chances disperdiçadas. Intensidade é o que há! ;D

Agradeço por aqueles que lembraram do meu aniversário sem ser por ajuda do bendito Orkut.
Que Deus os abençoe muito, e os proteja sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário